terça-feira, 22 de maio de 2012

Cerveja também é Design

Quer os grandes mestres da cerveja queiram ou não, o design da cerveja faz muita diferença SIM! Pode ser que essa diferença seja só nas vendas, mas qualquer um que não conhece certa cerveja e vê uma belezura em sua frente se sente tentado a experimentar. 
Particularmente eu já deixei de experimentar cervejas que hoje acho maravilhosas simplesmente pelo rótulo ser simples demais.
Bom, imaginem só que você nunca ouviu falar de certa cerveja, aí você vai no mercado e não entende tudo que precisava pra escolher a cerveja especial pra sua noite, então você está lá na frente da prateleira e tem uma que tem uma aparência mais ou menos e uma que de longe chama sua atenção. Qual você compra? Pois é, não fui eu que inventei isso, não fui eu que falei pra que fosse assim, isso simplesmente acontece, principalmente porque no Brasil é difícil você ir num supermercado e ter alguém pra te ensinar ou dar dicas de qual suco de cevada comprar.
Mas o post de hoje serve mais pra mostrar diferentes rótulos que temos mundo afora. Alguns são realmente fantásticos e merecem reconhecimento. Claro que o líquido de dentro também importa, não adianta de nada ter um rótulo magnífico e uma cerveja péssima, desequilibrada, aguada, fraca, etc...



















No Brasil eu colocaria em evidências essas aqui:







Indicação da minha queridíssima Cris que viu boa parte no Mídia Publicitária.
Fonte.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário